quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A parede branca

Eu te digo o que eu vejo, não o que você vê.
Não é apenas branco, mas muitas cores rodando ao mesmo tempo.
Como o disco de Newton, só não paramos para perceber o que nos rodeia.
Vermelho, amarelo, azul e muitas outras cores.

Olha o desenho que eu faço com meus dedos, sujos de ar.
Você ainda não tem a mente feita para entender?
Sinta o frio do vento, o gelo da água.
Não é apenas uma parede branca para desenhar.

Vejo aqui no canto, uma frase.
Vejo no outro um bruxo e sua guitarra.
Cantando e tocando o que acabou de escrever.

Vejo também, a pintura de um artista
Jogando cores, risadas e palavras
Escondendo o maior dos seus segredos.

Nada do que eu te digo, você entenderá
Mas se você não tem a mente feita pra manjar,
vá passear, brincar, escutar, viajar.
Volte, quando você enxergar.

Um comentário: