quinta-feira, 9 de abril de 2009

Ah se eu pudesse...

Se eu pudesse eu estaria tremendo, com a respiração afobada, sem saber o que falar, sem saber onde olhar e nem onde as mãos colocar.
Se eu pudesse eu pudesse estaria pensando em mil lugares para ir, com o sorriso de ponta a ponta, sempre a pular, sempre com uma frase a falar, a elogiar.
Se eu pudesse eu estaria com os olhos fechados voando.
Se eu pudesse eu estaria cuidando, olhando, agradando.
Se eu pudesse eu estaria cantando, rindo, mostrando todo o mundo.
Se eu pudesse eu estaria viajando, fosse sentado parado, fosse sentado correndo, sentado voando.
Se eu pudesse eu estaria em casa, mas não descançando.
Se eu pudesse eu estaria em um bar, mas não tomando, não me exaltando, mas sim conversando.
Se eu pudesse eu estaria a desejar tudo isso e mais um pouco.

5 comentários: