domingo, 19 de abril de 2009

A vida que eu quero

Eu queria escrever uma canção
Que tocasse um quarto escuro
E as janelas se abrissem para o amanhecer
E entendesse o quanto é bom viver
Eu queria escrever apenas um verso
Que mudasse o sentido de um verbo
Para mostrar a todo o mundo
O quanto é bom nascer

A vida que eu quero não só para mim
A vida que eu quero para o mundo mudar

Eu queria cantar uma canção
Que falasse como sorrir
Da forma mais simples de viver
E do modo perfeito de se amar
Eu queria saber tocar
Os acordes certos da vida
Para harmonizar o que eu sinto
Com o que o mundo quer mostrar

A vida que eu quero não só para mim
A vida que eu quero para o mundo mudar

Eu queria poder mostrar
Os passos de alguém que já se foi
Cujo amor nunca acabou
E que jamais nos abandonou

Um comentário: