terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O caminho da semana

São os campos que me encantam com o seu verde intenso em contraste com os pontos brancos que eu vejo de longe a caminhar.
Fotografo em minha mente o que vejo, semana que vem a imagem já é outra,
já estará tudo seco.
No meu destino só encontro alegria.
Uma tarde encantadora com sorrisos, amizades e música.
Com tristeza, deixo tudo e volto, ao som de orquestras e a paisagem noturna.
As estrelas iluminam a verde mata que agora é apenas sombra,
formando um cenário misterioso e cheio de virtudes.

2 comentários:

  1. estou com uma fotografi mental de uma viagem entre pg e guarapuava... um belo campo de girassóis... sei q ele vai continuar florido por um bom tempo, mesmo q eu não o veja

    ResponderExcluir
  2. eita, eu sei qual é....tem dois campos.

    mto massa, mas continue imaginando.

    ResponderExcluir