sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Refúgio

Meu canto aconchegante.
Local que pode mudar de lugar, mas sempre será o meu canto.
Basta fazer a mágica de jogar pensamentos, segredos, música,
meus sentimentos, minhas idéias.
Para sempre o meu refúgio, onde eu nunca estou sozinho,
com minhas lembranças guardadas aos meus olhos.
Meu quarto, meu lar...eu gosto de estar aqui quando posso.

Um comentário:

  1. Realmente, não há um lugar melhor na vida do homem que o seu lar aconchegante, esse lar pode ser em qualquer lugar, o mais importante é te amor e se sentir amado. A casa dos nosso pais, é sempre o melhor lugar de nos protegemos de qualquer coisa e de todo mal da vida...
    Sou louca pra ter a minha propria independencia, ou seja, minha casa, mais só em pensar de deixar a casa dos meus pais ja dá um frio na barriga, liberdade é sempre bom, né...
    porém o apego é grande...rsrsrs

    ResponderExcluir