domingo, 21 de dezembro de 2008

Tempos Parado

E mais um dia se vai.
E novamente eu querendo aqueles bons momentos
que eu não sei se vão se repetir.

Tento parar o tempo com conversa
Mas não sei o que falar.
Apenas queria que tudo se repetisse.
Eu tenho que mudar.

Vou voltar ao passado e viver o presente.
Muitas risadas e sorrisos,
E o colo das pessoas que dividi o meu vinho.
Nada de tristeza, nada de tempo parado.


Escute! É o som da inspiração, da certeza da certeza.
Vamos correr e nunca mais parar
Bons momentos ficaram para trás
Mas bons momentos também fazem parte do futuro
E é nisso que eu quero chegar!

E mais um dia se vai.
Não to pensando em parar.
Vou seguir em frente, deixando rolar.

Não vou voltar ao passado, vou viver o presente.
Muitas risadas e sorrisos
Com meus amigos que eu divido meu vinho
Nada de tristeza, nem tempo parado.

2 comentários:

  1. POrra, errei no título, coloquei um "s" que não ecxiste!ahah

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que não façamos nada, o tempo continua correndo, nos ultrapassando. E mesmo parados ele nos arrasta com ele... para fins e recomeços.
    Quanto aos bons momento, eles sempre vão existir, seja no passado ou no futuro. Com quem já conhecemos ou com quem vamos conhecer.
    E agumas coisas nunca mudam, outras vem pra ficar...
    Que estejamos de braços abertos para a mudança...
    bjooo

    ResponderExcluir