quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O mundo que eu vi

Em tantos lugares para ficar
Foi justamente aqui que eu fui acabar
Em tantos lugares bonitos que passei
Com tantas virtudes enigmáticas
Parei no calor da minha controvérsia

Em lagos encantadores eu morei
Em florestas misteriosas eu flutuei
Ao pôr-do-sol eu chorei
E no auge da minha solidão, me encantei.

Histórias e costumes eu vi e ouvi
Encrencas eu me meti por ser novo ali
Com a cultura muito forte preferi me retirar
Mas ganhou minha admiração e a minha expansão

A língua estrangeira não entendi
Então com desenhos eu debati
Tirando fotografias fiquei famoso
Mostrando ao mundo a minha visão

Embrenhado no desconhecido eu sobrevivi
Durante conflitos inacabáveis eu resisti
Novas sensações eu senti, muito longe daqui.

2 comentários:

  1. Logo o conflito, a solidão e a estranheza passam, e em breve vai estar muito a vontade no lugar mais longe do mundo... Tudo é questão de tempo. bjoo

    ResponderExcluir
  2. "nada como um dia após dia, uma noite, um mês..."

    ResponderExcluir